Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A MALDIÇÃO DO MENSALÃO QUEBRA VIDROS DO STF EM BRASÍLIA. Magos dizem que tentarão colocar a culpa em jatos Mirage da FAB.

http://www.sponholz.arq.br/




Era um domingo tranquilo em Brasília e uma multidão acompanhava uma cerimônia militar na Esplanada dos Três Poderes, ao som de uma banda militar da Força Aérea. 

Repentinamente grande parte dos vidros da fachada do prédio do Superior Tribunal Federal, estourou, com grande estrondo, e caiu, produzindo centenas de estilhaços e um imenso susto.

Ninguém ficou ferido, mas, como já estamos em julho, e o julgamento do maior escândalo de corrupção da República começará em agosto, magos moradores da Capital que assistiam à cerimônia disseram que poderia tratar-se de uma ameaça ou maldição contra os ministros que julgarão o processo. 

Talvez até uma maldição ou praga rogada contra os ministros por José Dirceu, segundo a Procuradoria Geral da República, o chefe da organização criminosa. 

Ao fim das análises dos cacos de vidro, assim como os antigos celtas analisavam as runas, para ler a sorte, ou o futuro,  os magos brasilienses tinham uma certeza: "Colocarão a culpa de tudo em jatos da FAB que fizeram vôos rasantes sobre o prédio, mas não é verdade. 


É uma maldição para amedrontar os juízes, assim como a Maldição da Tumba do Tutancâmon, que perseguiu os seus primeiros descobridores modernos, que morreram de doenças misteriosas".


Como nesse governo nunca ninguém assume nada, é bem capaz, mesmo, de colocarem a culpa nos pilotos da FAB. 

Esse Mensalão ainda vai dar muito de que falar!


AQUI O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário