Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MADURO CANSA DE BRINCAR DE DEMOCRATA E MANDA PRENDER CAPRILES. Mundo silencia diante da gigantesca fraude chavista.

www.sponholz.arq.br
Nicolás Maduro, como já havia escrito, ganharia de qualquer modo: ganhando ou perdendo. Por uma simples razão; os chavistas controlam todas as instituições e queriam brincar de democracia. 

Mas, para eles, só vale ganhar, para não terem que largar o tesouro. Jamais aceitariam entregar o poder ao vencedor da eleições caso ele fosse o representante da oposição.

Não faz parte dos planos permitir que a Venezuela seja livre de Cuba e do Foro de São Paulo.

Assim, todos os vizinhos da Venezuela fingem que as eleições foram limpas, que Maduro ganhou de verdade, e que Capriles, o real vencedor, apenasum arruaceiro que deve ser preso porque apóia os protestos da população contra a roubalheira.

Assim a situação se complica na terra de Hugo Chávez. Agora, a população de 28 milhões de habitantes está dividida em duas partes iguais, de 50% cada, no mínimo.

O que acontecerá em seguida? A metade que representa o chavismo vai massacrar a outra parte. Oposicionistas por cobrarem a recontagem dos votos e por protestarem pela lisura do processo eleitoral serão acusados de baderneiros e processados e presos.

Essa é a receita da ditadura. A parte que se finge democrata vence uma eleição fraudada, toma o poder e começa a perseguir os democratas, acusados de baderneiros.

Na verdade, nem seria necessário uma eleição na Venezuela, uma vez que a ditadura já estava instalada; mas agora fica patente que os chavistas só se escondem atrás deu ma máscara que, ao invés de representar a liberdade, representa a opressão.


O noticiário de hoje mostra que grupos de milicianos chavistas armados estão provocando e agredindo oposicionistas que fazem protestos pacíficos.

Mesmo no Congresso deputados da oposição foram fisicamente agredidos, covardemente.

O que acontece na Venezuela é o mesmo que ocorria na Alemanha nazista, com as milícias nazistas perseguindo opositores e críticos. Provocam a violência e, em seguida, culpam as vítimas pela violência e as processam e prendem.

O mesmo ocorre em Cuba. E os idiotas esquerdizados aqui do Brasil chamam a isso de democracia.

VEJA A MATÉRIA DO ABC. ES



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário