Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

DILMA, O ZUMBI, AINDA RONDA O BRASIL

Uma das coisas que imaginava possíveis, em 2015, era o aumento do desgaste do PT, por conta de suas atividades maléficas na Política. 

Afinal, nunca houve um tão grande número de escândalos envolvendo um único partido.

Contudo, jamais imaginei que os escândalos fossem tão grandes e profundos, capazes de destruir um País na velocidade em que tudo aconteceu.

A última postagem que fiz no Laudaamassada foi no dia 5 de janeiro de 2015, agora retomarei as postagens, um ano e cinco meses depois. Mesmo sem qualquer postagem, ainda assim o blog manteve a média de 400 acessos diários, passando de um total acumulado de 1.090.000 em 5 de janeiro de 2015, para 1.308.000 por estes dias.

Peço desculpas aos leitores que acompanhavam e aos eventuais por conta da interrupção, mas problemas de saúde me impediram de continuar. Agora retomaremos as atividades.

Quero registrar, aqui, a tristeza pelo fim das publicações no ótimo blog Coturno Noturno, o Blog do Coronel, devido ao falecimento de seu autor. 

Gosto de lembrar que o Coturno Noturno, Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Aluizio Amorim estão entre os blogs que leio todos os dias. Exceto, agora o Blog do Coronel (descanse em paz). Também é impossível perder O Antagonista, que faz toda a diferença na cobertura diária dos fatos da Política Nacional, em Brasília.

Todos os dias Mainardi e sua pequena equipe de monstros do Jornalismo dão lições diárias aos carcomidos jornalões há anos infiltrados pela abominável política do Politicamente Correto, por comunistas, e defensores do pérfido Bolivarianismo, que destrói países um atrás dos outros nesta sofrida América Latina, e por petralhas em geral, que se apropriam das redações e propagam as mentiras oficiais da Era PT. 


Pois é, meus amigos, nesse curto espaço de tempo, de um ano e cinco meses, os brasileiros deram uma lição de política e civismo, levando ao  processo de Impeachment de Dilma Roussef, aquela que, como o chefão Lula, não sabia sabendo. 

Viver este momento foi como ter ido dormir com a realidade de um modo e, após uma longa noite tempestuosa, acordar no Paraíso!!

O Brasil ainda parece ter salvação.


Muito obrigado a todos, e desculpas pela ausência.
G. J.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário