Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

"STF ATENDERÁ TUDO O QUE OS MENSALEIROS DIRCEU, DELÚBIO E GENOÍNO PEDIREM": AS PREVISÕES DE ASTROGILDO COSMOS PARA OS MENSALEIROS DO PT. STF pode atender pedidos dos condenados por corrupção.

"VEJO UM FUTURO SORRIDENTE PARA OS MENSALEIROS DO PT"

Por meio dos nossos contatos em Brasília, conseguimos um tempinho para uma consulta rápida com um dos maiores astrólogos do mundo, Astrogildo Cosmos, para satisfazer a curiosidade dos leitores do blog.

A pergunta dirigida a ele foi: "Os mensaleiros serão atendidos em seus desejos pelo pelo STF?"

Para lembrar aos amigos, José Dirceu, José Genoíno, e Delúbio Soares, todos grandes chefões do PT, cumprem pena por corrupção e outros crimes no Presídio da Papuda (não é a Dilma, é o nome da prisão mesmo) por alguns anos. Os crimes foram ligados ao que se chamou Mensalão, um dos maiores escândalos de corrupção da República. 

E à época do julgamento alguns ministros disseram que a meta final do Mensalão seria, não só a corrupção, mas a compra de apoio de legisladores para com a tentativa de um golpe de Estado no Brasil.  Algo parecido com o que Chávez fez na Venezuela. Levar o país a uma ditadura

Astrogildo olhou para a centenária bola de cristal, fez alguns gestos lentos com as mãos sobre a peça, como se estivesse fazendo uma limpeza e disse firme:

"Dirceu, Soares e Genoínio poderão trabalhar fora, apesar da decisão de Joaquim Barbosa e das leis que imperam no País". Joaquim Barbosa, que deixou a relatoria do processo do Mensalão, com base na legislação vigente disse que os mensaleiros não poderiam sair para trabalhar por que ainda não cumpriram um sexo de suas penas de condenação. Pura aritmética.Mas o STF, conforme seus ministros, tem um olhar muito próprio sobre as leis que deveria garantir e aplicar. 


WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR


Às vezes fica a impressão de que os ministros, especialmente os nomeados pelos governos petistas, gostariam de ser legisladores. 

José Genoíno, que fez uma operação cardíaca há tempos, e foi considerado curado por três ou quatro juntas médicas (do Congresso, do Judiciário, e outras) continua insistindo que está doente, dando a impressão de que escolherá morrer a qualquer momento. Ele, que não é bobo, quer voltar para casa e cumprir sua pena ao lado da família.

Astrogildo Cosmos conclui: "Essa foi uma das consultas mais fáceis que já me fizeram. Os mensaleiros poderão trabalhar fora e Genoíno, aquele que se imagina um herói do Araguaia" voltará para casa. E todos deveriam agradecer a sábia decisão do ministro Barroso (o novo relator do Mensalão) e o novo presidente do STF, o ministro Levandowski." 

Apenas por educação, é claro.  

MAGO E BOLA DE CRISTAL:


BINGO!!!!!!!!!!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário