Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

A ENXURRADA DE ASNEIRAS DO PLANALTO E DE LULA SOBRE AS VAIAS E XINGAMENTOS RECEBIDOS POR DILMA ROUSSEFF NA ABERTURA DA COPA.



SEM COMENTÁRIOS!

Quando Lula , que nunca foi bobo, percebeu o potencial político de trazer a Copa e a Olimpíada para o Brasil jamais poderia imaginar como o processo poderia escapar de suas mãos e do projeto político do PT.

Como o partido e seus aliados foram com muita sede ao pote, arruinando em três governos as finanças nacionais e o esforço suado de 200 milhões de brasileiros – tratados como idiotas – pelos totalitários de plantão, o povo começou a perceber e a ficar de saco cheio de mensalões, roubos, desvios, propinas, contas no exterior, desrespeito às leis.

Além do mais, a imprensa mostra a toda hora, por conta de informações de fontes oficiais, como o TCU e outras, que as obras públicas parecem uma fonte inesgotável de recursos para os ladrões. Tudo é mal feito, tudo é inacabado, tudo é superfaturado.  

A educação no Brasil é uma piada de terror, a saúde púbica recuou e o governo ainda resolveu importar escravos cubanos a preço de ouro (mas o ouro vai para os donos de Cuba, os irmãos Castro), a auto suficiência em petróleo e combustíveis virou uma piada obscena (onde está o bio-diesel, o etanol?).

DILMA XINGADA

Desde que começaram as obras para a Copa – que vão muito além dos estádios- é uma avalanche de notícias ruins. Tudo inacabado. O trem bala nem saiu do papel. Metrôs incompletos, aeroportos adaptados com puxadões.



Certamente o povo percebeu que o PT esperava faturar votos nas eleições explorando o ufanismo do Nunca Antes Neste País.  Mas nunca antes muitas coisas, inclusive a incompetência e a arrogância petista.

Nunca vi um partido tão arrogante no Poder. Não me surpreende, pois autoritários e totalitários são arrogantes mesmo,por natureza, pois têm todas as soluções prontas para os problemas do mundo.

Desse modo, há meses conselheiros de Dilma dizem para ela não se expor demais e não fazer a abertura da Copa. Vaia na certa, xingamento na certa. E foi o que aconteceu.

A presidente está no estádio e nem se levanta quando convidada por Blatter para cumprimentar o povo? VÁ PASSEAR EM ITU!!!!!!!!!!!!!!

Depois das vaias, pouco exploradas pelas TVs, mas bem registradas no Facebook,  surgem os defensores falando aquela língua estranha do puxa-saquismo.

O ministro da baderna dos movimentos sociais, o tal Carvalho, disse que as vaias não foram para a Dilma, mas para a autoridade, como se a autoridade presidente não fosse a própria Dilma. Deus  do Céu!

Dilma esbravejou que não ficaria com medo! Mas vaias e xingos não são para deixar com medo. São apenas um sinal de desaprovação. A presidente, acionando o Tico e o Teço, e misturando tudo, disse que sofreu torturas na ditadura e não temia vaias! Comparando uma vaia democrática com tortura! Que feio, presidente. Apelou mesmo, hein?

E Lula,o cavernoso por trás de tudo sempre, escondido em seu duplex no ABC, nem foi ao estádio, que é Lula, não mula, nem jegue e nem jumento, e ficou a deitar o ranço raivoso, sugerindo que apenas ricos mal educados haviam ido ao estado do Itaquerão. Lula, como não poderia deixar de ser – e seus títulos de Horroris Causa – sempre jogando uns contra os outros.

É a única coisa que faz bem no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário