Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

JENNIFER LOPEZ, A VERDADE NUA E CRUA. (VIDEO) MERCOSUL PROÍBE JLO DE ENTRAR NO PARAGUAI. Shakira e Madonna também foram impedidas. Só com aval de Hugo Chávez e de la Loca de Casa Rosada.

Após proibirem os representantes do Paraguai de participarem das reuniões do Mercosul, os "donos", digo, os que se acham donos do Mercosul (Cristinita Botox, Chavitos Chapolin, Dilmita e Joselito Mujica - el de la marihuana estatal, entre outros) deram um passo além na sua loucura: agora proibiram Jennifer Lopez, Shakira e Madonna de pisarem em solo guarani.

Shakira precisa obter autorização por escrito de Barack Obama, de quem é embaixadora no mundo latino. Como ele não reconheceu o novo Governo do Paraguai (Federico Franco), a colombiana está terminantemente proibida de pisar em Assunção. 

Nem para cantar em espanhol a folclórica canção Recuerdos de Ypacarai. Ela só pode cantar em Miami, mas não para a colonia paraguaia.  

Madonna também foi impedida. Somente depois que concordar em dizer que Fernando Lugo, o Zelaya do Cone Sul, ainda é o presidente paraguaio, mesmo que em um governo itinerante. 

E tem que dizer não houve massacre algum feito por sem-terras protegidos por Lugo contra soldados desarmados e camponeses. Tem que dizer que é tudo invenção da mídia capitalista malvada, e de blogueiros conservadores.

Acham que é invenção? Vocês acompanham o noticiário internacional sobre a região? Os bolivarianos, na sua fúria antidemocrática, são capazes de tudo. Se necessário, deixariam o Paraguai a pão e água, e sem JLO, Shakira ou Madonna.

Para eles, os fins justificam os meios.  

RECUERDOS DE YPACARAI:



Imagem de JLO: 
http://noticiasyevents.blogspot.com.br/2011/02/jennifer-lopez-cantara-issue-of-kjarkas.html

PS: O título original foi alterado às 4h44 por ordem de um telefonema misterioso não identificado. Nova alteração às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário