O substituto da múmia bolivariana, Nicolás Maduro, o novo Chapolin de Caracas, está tentando copiar o histerismo de seu guru e líder Hugo Chávez, aquele que foi muito bem tratado em Havana pelos médicos cubanos. Ontem mandou expulsar três diplomatas americanos, por conspiração e espionagem.
Sabe-se que os médicos cubanos foram tão cuidadosos que sugeriram que Chávez fosse embalsamado para poder ser estudado mais tarde. Mas o teimoso do coronel resolver transformar-se em um Pajarito azul para ficar mais pertinho de Maduro no tempo da eleição.
Nicolás Maduro, aquele garoto que todos dizem na Venezuela haver nascido na Colômbia, e que foi indicado pelos irmãos Castro para substituir Hugo Chávez, está cheio de manias, mimetizando o velho coronel mumificado.
Deixou de ir à reunião da ONU, em Nova York, pois disse que poderia sofrer um atentado. Também acredita piamente que Chávez ficou com câncer por conta de uma máquina diabólica que fica no espaço emitindo raios para criar câncer nos presidentes bolivarianos.
Cada vez que há problemas na Venezuela Maduro culpa a direita ou os americanos. Não há escapatória. A direita venezuelana deve ser fortíssima, não sei como não toma logo o governo, pois se falta energia, no apagão, foi a direita; se faltam alimentos nos supermercados, é culpa da direita; se não chove, foi a direita; se chove demais, também foi a direita.
DIPLOMATAS
Este blog descobriu, por meio de uma rede de informantes na Venezuela, o motivo da fúria de Maduro: os diplomatas estavam fazendo espionagem. Eles queriam saber, para informar Obama, o seguinte:
1. onde está escondida a múmia de Chávez;
2. se foi mesmo o marqueteiro João Santana que criou o Pajarito Azul;
3. se foi algum costureiro brasileiro financiado pela Lei Rouanet que fez o uniforme do Chapolin de Caracas;
4. por que está faltando papel higiênico na Venezuela;
5. por que os bolivarianos não param de vender petróleo aos americanos
O ataque de fúria de Maduro foi tão grande que ameaçou recolher a edição de Penthouse.
AI SE EU TE PEGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário