Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O AFUNDAMENTO DA PETROBRAS, A VEJA E A FALTA DE VERGONHA NA CARA DOS BRASILEIROS.


A reportagem especial, com16 páginas, da última edição da revista Veja deveria ser de leitura obrigatória por todos os eleitores brasileiros. De desmando em desmando os poderosos do PT, ou os poderosos ligados a ele, que fazem parte da rede de sustentação do governo, demonstram a cada dia, como os fatos nada têm a ver com o discurso vazio do petróleo é nosso e outras bobagens nacionalistas. Isso é apenas uma máscara, um biombo para o verdadeiro assalto e destruição de uma que já foi uma das maiores empresas do mundo. 

Sobre a revolta popular que toma conta da Venezuela, o professor Olavo de Carvalho disse, há algum tempo, que o Brasil estava muito mais doente que aquele país, uma vez que nossa população, apalermada, não reage às vergonhas que presenciamos a cada dia, enquanto os venezuelanos estão arriscando a vida pela liberdade. Aqui nos tiram um pouco da liberdade a cada dia, num plano sinistro, e achamos que está tudo bem, e que estamos seguros. 

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR

Estamos tão anestesiados pela propaganda das "maravilhosas obras do governo federal" (quais?) que, mesmo com a gigantesca pilha de escândalos destes últimos dez anos de administração petista, e o afundamento do gigante adormecido em uma imensa dívida pública, além da destruição da Petrobras, ainda rimos como hienas, e travamos batalhas nas avenidas virtuais das redes sociais.

Pode ser que isso contamine alguns milhares, mas o País está precisando de pessoas com brio e que provem que há vida, com gente nas ruas. Por enquanto, apenas quem põe gente nas ruas são as ongs e sindicatos atrelados ao Poder, a que eles chamam sociedade civil. 

Essa sociedade civil oficialesca não nos interessa, pois é aquela cevada a favores, verbas, mimos, isto é, é apenas um braço da propaganda governamental que ocupa o vazio das ruas, para que estas não sejam ocupadas pelos brasileiros que têm vergonha na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário