Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"O PT VAI PAGAR O QUE FEZ COM ELE" (ANDREA HAAS, MULHER DE HENRIQUE PIZZOLATO). Pizzolato, preso na Itália por usar documentos falsos, sente-se abandonado pelo partido.

Imagem do Blog Coroneleaks

O petista Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos de prisão por conta de sua participação no crime do Mensalão (foi condenado por haver desviado R$ 73 milhões do Banco do Brasil para ajudar o partido) fugiu para a Itália em uma aventura rocambolesca antes de que a PF pudesse prendê-lo. 

Foi preso esta semana na Itália, em Maranello, usando documentos em nome de uym irmão morto há 35 anos! Seu irmão Celso deve estar se contorcendo na tumba.

Henrique Pizzolato é originário de Santa Catarina, onde há muitos descendentes de italianos. Ele mesmo, descobrimos quando fugiu, tinha dupla cidadania. Aqui está o curioso dessa estranhíssima história. Se Henrique Pizzolato era italiano, e poderia ir para a Itália, evitando ser preso no Brasil, por que motivo resolveu falsificar documentos e se passar por um morto a 35 anos?



Talvez essa estupidez esteja no DNA. ficamos sabendo que, desde 2007, já possuia documentos brasileiros falsos, em nome de seu irmão! 

Bem, essa história toda do Mensalão vem de longe, e quando ele foi depor na CPI dos Correios, em 2005, a sua mulher, desconfortável com o silêncio do PT disse: "O PT vai pagar o que fez com ele".

Não há motivos para duvidar do que Andrea Haas saiba tudo dessa história toda, assim como a ex-mulher de José Dirceu,  Clara Becker, disse ao Estadão sobre o Mensalão: "Ou você acha que o Lula não sabia das coisas, se é que houve alguma coisa errada?"

As mulheres dos petistas são como bombas-relógio!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário