Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PACÍFICO ASSASSINO ISLÂMICO DE UM SOLDADO INGLÊS EXPLICA PORQUE MATOU SUA VÍTIMA A FACADAS E MACHETADAS. "É uma imposição do Corão". (VIDEO)

A situação na Europa, com a presença cada vez maior de islâmicos, é muito confusa. Diante de crimes brutais cometidos por assassinos em nome do Islam, as autoridades religiosas islâmicas dizem que os crimes não têm motivação religiosa. 

Mas os assassinos confessam que mataram em nome do Islam. 

Com isso, cria-se uma paralisia, de tal modo que o prefeito de Londres diz não ver conexão entre a morte brutal e bárbara de um soldado a facadas e machetadas, em público, cometida por um islâmico confesso com o Islam. 

De fato, as autoridades políticas ficam com um olho no eleitorado e o outro também, temendo, mas ao mesmo tempo tentando tirar proveito do crescimento do número de islâmicos na Inglaterra e na Europa. 

Há muitos pronunciamentos de líderes religiosos islâmicos, no oriente médio,  dizendo que desta vez o Islam recuperará o terreno perdido no Século XV.
No caso do soldado morto, então, segundo alguns analistas e fontes medrosas,  o assassino do soldado deveria ser apenas um louco islâmico pelo qual a pregação contra o Ocidente, feita em muitas mesquitas inglesas, não foi responsável. 

Ele teria matado o soldado, em nome dos conflitos no mundo islâmico, onde há soldados ingleses, apenas por ser um louco. O próprio terrorista disse que a motivação seria religiosa e os ingleses pagariam com a morte!"

Vocês decidem. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário