Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

O OPORTUNISMO POLÍTICO PODE SER PERIGOSO. QUEM TEM PRESSA COME CRU, OU VAI TNC..



Dilma e seus conselheiros de Comunicação & Marketing estão perdidos; não sabem mais como lidar com os fatos, tamanha é a vontade de faturar politicamente a Copa nas eleições.

Quando a presidente tomou gigantesca vaia no estádio, em São Paulo, os petistas e Lula quiseram atribuir as vaias a uma suposta elite branca paulista, como se todos os brasileiros não fossem, republicanamente, o povo do País. Lula adora jogar uns contra os outros...

Depois, quando o ministro conselheiro de Lula e fiscal de Dilma no PLanalto, Gilberto Carvalho, disse que as vaias eram vaias do povo mesmo ninguém no governo gostou muito.

De qualquer modo, Dilma fugiu dos estádios, assim como Lula, que escondeu-se debaixo da saia de Dona Marisa, em São Bernardo, onde está mudo até agora. O falastrão que palpiteava sobre qualquer assunto mundial não abriu o bico para falar a maior derrota da seleção diante dos alemães, em toda a nossa história: 7 x1. 

Dilma, poste e aprendiz de lulices, usa a Internet para fazer política e demagogia, por meio de blogueiros a soldo. Assim que ela mandou dizer que não iria entregar o troféu ao vencedor da Copa 2014 quando isso foi anunciado pela Fifa há algum tempo. Medo do povo!

Depois, com o ferimento de Neymar, veio uma onde de demagogia e ela fez o gesto "É tois" de Neymar, para faturar com a Copa e ficar simpática. Mas o gesto lembra um 7, e isso é explosivo (imagem do alto) ou um T (imagem debaixo).

Por querer faturar sempre, bancando a esperta, Dilma pode se chamuscar. E foi o que aconteceu, desta vez.
.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário