Representante de uma tal Força Organizada, que defende a liberação de drogas, deixou três comentários sem pé e nem cabeça aqui e diz que não publicarei porque censuro comentários. Disse que nem leria o comentário que fiz sobre FHC e o seu apoio à liberação das drogas. É meu direito ser contra as drogas. E, se ficasse fazendo a defesa indiscriminada seria um crime. Leia a Constituição.
Saber expor uma ideia sem cometer crime é mais difícil que falar bobagens sobre o cânhamo do tempo do Egito antigo. A California, com toda a sua liberalidade acabou de dizer NÃO à liberação no último plebiscito, há poucos meses. A famosa Holanda já está restringindo a famosa farra dos turistas da maconha de Amsterdã. Agora só holandeses "cadastrados na polícia" (é isso mesmo, com carteirinha de maconheiro) vai poder fumar dentro dos bares autorizados. Na rua é cadeia.
Droga mata. Os maconheiros que defendem a liberação da maconha ou outra droga por causa da legalidade da venda de tabaco ou álcool não raciocinam bem, ou distorcem as coisas: se álcool e tabaco já fazem mal, para que piorar a situação? Os defensores das drogas gostam de falar em direito, como se usar droga fosse um direito. Não é. Para isso é preciso mudar as leis. Então, faça a sua parte, se informe e procure convencer as pessoas. ofender não adianta nada. Nunca é um bom argumento. Geralmente quem grita, em uma discussão, é aquele que, por falta de outros argumentos, grita. Vá gritar em outro blog.
Pois é, eu não leio o tal blog da Força Organizada, não sou obrigado. E os maconheiros ou defensores de maconheiros não precisam ler este blog. Escrevam o seu blog e mantenham seus leitores.
Sobre censura informo que este é um blog particular e se o apressadinho que comenta sem ler for aos tópicos que tratam de maconha e drogas verá que há uns 40 comentários publicados. Até hoje nunca censurei nenhum comentário. Não aceito, apenas, apologia. Sei que muita gente decente (talvez por boa-fé) defende a liberação ou a descriminação. Eles acreditam ter argumentos científicos, médicos, sociais, culturais, históricos, etc. Mas não me convenceram, até hoje.
Continuo contra e acho que a repressão aos traficantes deveria ser muito mais dura. Devemos impedir que mais jovens entrem no vício. Uma vez no vício devem ser tratados, claro. Mas prevenir algo é uma coisa, falar em problema de saúde pública é outra. O problema da saúde só se configura quando já há inúmeros usuários? Então, para que facilitar as coisas?
Pela primeira vez, terei o prazer de não publicar os três porque são mal escritos, não apresentam coerência lógica (seria produto de muita fumaça?), não têm um ponto de vista definido e só agridem quem pensa diferente, sem qualquer argumento decente.
Como entrar em um blog e comentar é como entrar na casa de alguém, para entrar aqui aprenda a escrever, limpe os pés e seja educado.
Dou como exemplo a você o Henrique S. , de Curitiba, que publicou inúmeros comentários aqui, sem ser cortado, porque, ao menos, embora eu não concorde com ele, demonstra ter argumentos e ser educado.
Observação: estranho se escreve com s e não com x, tá?
Concordo plenamente com você... Principalmente falando em FHC... Para mim ele anda fazendo uso de alguma substância, pois ele fala que a legalização da Maconha é algo que iria prejudicar o trafico... HAHAHA para ele... E a epidemia de CRACK... E fora que ele não deve ter nenhum familiar com problemas de dependência química, pois nunca foi em uma clinica para saber o q é dito em reuniões ou mesmo numa Sala de Naranon, onde vc não pode falar qual droga seu familiar usa, pois DROGAS SÃO DROGAS... Já não basta a Porta d entrada que pra mim é o Álcool ser liberado e é sem duvida grade portador de DESGRAÇAS tanto em relação à FAMILIAS destruídas como os Imbecis que BEBEM e saem ao volante, quantas pessoas inocentes já morreram por causa de um BEBADO ao Volante... Para mim é o mesmo que um usuário de crack q na sua insanidade pega numa arma para assaltar e acaba matando a vitima... E fora essa tal historinha da Marcha da Maconha... fala sério... para mim é a mesma coisa que fazer Marcha da Cocaína / Marcha do Crack / Marcha do Êxtase / Marcha dos Farmacodependentes (que ainda ao meu ver é pouco divulgado este último, mas já fui a clinicas de Tratamento De Dep. Química e é tão pior qto os outros) ... como já disse Drogas são Drogas. Quero ver se o Netinho (se é que ele tem) do FHC vier a pedir um cigarrinho de Maconha se ele vai liberar...
ResponderExcluirolá o meu nome é miguel e sou toxicodependente em tratamento se o meu blogue ajudar venha me visitar em:
ResponderExcluirhttp://vivercomametadona.blogspot.com/