Quantos coelhinhos os advogados dos petistas presos por corrupção pretendem tirar da cartola? A cada dia uma besteira maior. Querem fazer dos presos, sentenciados por corrupção, por desvio de dinheiro público, uns heróis, vítimas, presos políticos!!!
Tenham a santa paciência.
Genoíno está doente, sabemos, mas está acontecendo um verdadeiro carnaval na Papuda, do qual os petistas querem tirar vantagens políticas e atingir a imagem positiva do ministro presidente do STF, Joaquim Barbosa.
Nestes poucos dias de hospedagem, no cinco estrelas que é a Papuda perto das prisões brasileiras, os petistas estão dando um verdadeiro e vergonhoso show de prepotência, de "sabe com quem está falando?", de a lei e as regras são para o populacho!.
É uma vergonha que as autoridades de Brasília e os congressistas não respeitem as normas de visita, como se os presos, e Genoíno fossem da alta aristocracia brasileira. Não são socialistas? Isso lhes dá alguma vantagem sobre o povo?
As famílias dos presos comuns estão indignadas com o fura-fila, com o desrespeito das regras da prisão. Uma vez presos, nossos supostos heróis da corrupção não passam de ... presos, ora. Prisioneiros, sujeitos a banhos frios, água de torneira e todas as regalias de que dispõem os seus colegas de jornada.
Os mais de 25 deputados petistas que foram à prisão fazer visitas provavelmente jamais foram à Papuda saber as condições em que vivem os prisioneiros. Talvez muitos dos deputados e senadores posudos nunca tenham visitado qualquer outra prisão brasileira, para saber "in loco", diretamente, como são tratados os presos.
Como congressistas, ficaram mal acostumados, muitos esqueceram sua origem humilde e agora fazem o que criticavam em outros: furam fila, passam longe do povo, desrespeitam as próprias normas e regimentos da prisão.
Os senhores deveriam ter vergonha na cara, senhores legisladores, os senhores fazem as leis.
Deveriam ser os primeiros a obedecê-las!
Nenhum comentário:
Postar um comentário