Imagem do Blog Coroneleaks |
O petista Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos de prisão por conta de sua participação no crime do Mensalão (foi condenado por haver desviado R$ 73 milhões do Banco do Brasil para ajudar o partido) fugiu para a Itália em uma aventura rocambolesca antes de que a PF pudesse prendê-lo.
Foi preso esta semana na Itália, em Maranello, usando documentos em nome de uym irmão morto há 35 anos! Seu irmão Celso deve estar se contorcendo na tumba.
Henrique Pizzolato é originário de Santa Catarina, onde há muitos descendentes de italianos. Ele mesmo, descobrimos quando fugiu, tinha dupla cidadania. Aqui está o curioso dessa estranhíssima história. Se Henrique Pizzolato era italiano, e poderia ir para a Itália, evitando ser preso no Brasil, por que motivo resolveu falsificar documentos e se passar por um morto a 35 anos?
Talvez essa estupidez esteja no DNA. ficamos sabendo que, desde 2007, já possuia documentos brasileiros falsos, em nome de seu irmão!
Bem, essa história toda do Mensalão vem de longe, e quando ele foi depor na CPI dos Correios, em 2005, a sua mulher, desconfortável com o silêncio do PT disse: "O PT vai pagar o que fez com ele".
Não há motivos para duvidar do que Andrea Haas saiba tudo dessa história toda, assim como a ex-mulher de José Dirceu, Clara Becker, disse ao Estadão sobre o Mensalão: "Ou você acha que o Lula não sabia das coisas, se é que houve alguma coisa errada?"
As mulheres dos petistas são como bombas-relógio!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário