O Foro de San Pablo (Foro de São Paulo), aquela entidade criada por Lula e Fidel Castro, no início dos anos 90, que a esquerda e mesmo a grande imprensa sempre fingiram não existir, ou não ter a mínima importância, realiza esta semana o XVIII Encontro em Cacas, a capital da Venezuela bolivariana.
Quando Chávez sair do governo, levado pela doença, por Deus, ou derrotado nas urnas, aquela cidade voltará a ser Caracas, de todos os venezuelanos, não apenas de bolivarianos comunistas que estão destruíndo a Venezuela e espalhando a violência nos países vizinhos.
Usado por Fidel Castro, a quem venera como a um pai, Chávez está bastante doente e, segundo médicos venezuelanos e americanos, com um câncer terminal. Todavia, apesar do inchaço evidente, Chávez não perde a oportunidade de criar confusões, como a tentada no Paraguai, onde ele pretendeu golpear a democracia estimulando um golpe militar contra o vice-presidente Federico Franco, segundo as autoridades paraguaias disseram à imprensa internacional.
O Foro de São Paulo, conforme diz o professor Olavo de Carvalho há anos, é uma congregação de partidos e movimentos de esquerda para tentar criar um mundo socialista (seja lá o que isso signifique, dados tanta variedade regional), livre do capital internacional, dos americanos, da cultura cristã, etc, etc, etc... Um mundo idealizado por Lula e Fidel para substituir a falida União Soviética tão amada por todos eles.
No vídeo, Valter Pomar, Secretário Internacional do PT, convoca o universo para apoiar um ditador! Eu não me espanto, e vocês?
No vídeo, Valter Pomar, Secretário Internacional do PT, convoca o universo para apoiar um ditador! Eu não me espanto, e vocês?
FIQUEM COM O PORTUNHOL MISERÁVEL DE POMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário