sexta-feira, 19 de abril de 2013

“VAMOS TIRAR ESSA VELHA DO CAMINHO A PAULADAS” – DEVEM TER TRAMADO OS DOIS MENORES ASSASSINOS DE CUNHA, INTERIOR DE SÃO PAULO. Não se preocupem leitores, logo eles irão para a Fundação Casa e serão integralmente recuperados para voltarem à vida social. E para poderem matar outros idosos intrusos que se intrometam na sua vida.



O que faz uma idosa de 70 anos no caminho de dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade? Nada, ora. Ela só atrapalha. Por conta disso merece morrer. É muito simples. E morrerá a pauladas. Eles são aves de rapina. Roubam. E quando não podem apenas roubar, matam, com o que estiver ao alcance de suas patas.

Poderia ter sido a tiros, a estocadas de punhal, a machadadas, a golpes de pá. Mas foi na base das pauladas. Pá, pá, pá, pá. Até a idosa ficar caída no chão, sem vida.

Imagine, leitor, a sua velha mãe sendo morta a pauladas na cabeça e pelo corpo. Imagine a sua esposa sendo golpeada sem piedade por duas crianças inocentes à procura de referências, como querem os idiotas politicamente corretos e defensores de jovens marginais assassinos.

O que poderia pretender uma idosa de 70 anos que se atreve a trabalhar, com seu marido de 75 anos, para o sustento de sua vida modesta em um pequeno comércio da zona rural em Cunha, interior de São Paulo? 

Nada. Ela nasceu para ficar no caminho de duas bestas que logo estarão cheias de defensores cínicos. E muito em breve poderão voltar à sua vida promissora de matadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário