sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A IMPLACÁVEL PERSEGUIÇÃO A YOANI SÁNCHEZ. Como a esquerda brasileira se revela a cada dia mais totalitária.

PERSEGUIR YOANI SÁNCHEZ VIROU UMA TAREFA DE PARTIDO, OU UM SERVIÇO PAGO A IDIOTAS DESEMPREGADOS. FICO ATÉ COM VERGONHA DE COMENTAR A CORAGEM, OUSADIA E FALTA DO MÍNIMO SENSO DEMOCRÁTICO DE QUEM FICOU PERSEGUINDO A BLOGUEIRA CUBANA PELO PAÍS, COMO SE ELA FOSSE UMA PERSONIFICAÇÃO DO CAPETA.

NO BLOG QUE ELA MANTÉM EM CUBA, QUE NÃO PODE SER ACESSADO PELOS CUBANOS, ELA MOSTRA QUE GOSTA DO SOCIALISMO, MAS CRITICA O QUE CHAMA DE FALHAS DO REGIME.

EM SUMA, YOANI É UMA SONHADORA CRIADA NA ERA DOS CASTRO.

NÃO VEIO AO BRASIL FALAR MAL DO SOCIALISMO, ISSO FICOU BEM CLARO NAS POUCAS OPORTUNIDADES EM QUE BRUCUTUS TOTALITÁRIOS A SERVIÇO DA EMBAIXADA CUBANA E COM A CONIVÊNCIA DO GOVERNO FEDERAl, MAL LHE PERMITIRAM ABRIR A BOCA.

NÃO. ELA VEIO FALAR DE SI, DE SEUS SONHOS E DESEJOS PARA CUBA, E ISSO A LEVA, ÀS VEZES, A CRITICAR O QUE ACHA QUE SÃO EXCESSOS DA DITADURA. 

CASO CONTRÁRIO, ELA JAMAIS TERIA SIDO TRAZIDA AO BRASIL POR EVIDENTES ESQUERDISTAS. E NEM TERIA FICADO PARA BAIXO E PARA CIMA, COMO SEU GUARDIÃO, O CÔMICO - OU PATÉTICO - SENADOR SUPLICY.

YOANI É DE ESQUERDA. OCORRE QUE ELA CRITICA O REGIME CUBANO, E ISSO É IMPERDOÁVEL PARA QUEM FAZ O JOGUINHO EM SOCIEDADE COM AQUELA DITADURA. 

UMA COISA BEM COERENTE COM A FALSA POSTURA DEMOCRÁTICA DE NOSSOS DIRIGENTES, QUE DIZEM QUE A TAL LUTA ARMADA FOI UMA LUTA CONTRA A DITADURA MILITAR.

NÃO FOI, NÃO. FOI EXATAMENTE PARA DERRUBAR OS MILITARES E IMPLANTAR UMA DITADURA AOS MOLDES CUBANOS.

A DITADURA COMUNISTA CUBANA É A MENINA DOS OLHOS DESSA GENTE.

JAMAIS ACEITARIAM QUE MESMO UMA SOCIALISTA COMO YOANI VIESSE AO BRASIL CRITICAR DITADORES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário