quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CATARINA MIGLIORINI, DO LEILÃO DA VIRGINDADE, FOI VETADA NO DESFILE DA FASHION RIO. A TNG havia feito o convite, mas não suportou a pressão negativa do público, que parece haver estranhado o leilão.



Ingrid “Catarina” Migliorini, de 20 anos de idade, de Santa Catarina, ganhou um bom espaço na imprensa mundial, nas redes sociais, e no imaginário de marmanjos, ao leiloar a própria virgindade por meio de um site especializado em leilões, da Austrália. 

Ao fim da aventura, ela conseguiu uma oferta de 780 mil dólares, e foi batido o martelo.

O ganhador foi um japonês com muito dinheiro e pouco juízo, de mais de 50 anos, que deverá usufruir de seu prêmio este mês. 

De fato, isso já deveria ter acontecido até o dia cinco passado, mas nada foi informado a respeito. Não se sabe se o japonês já bateu o martelo.


Com a notoriedade que ganhou, logo acontecerá com a moça, o que acontece com alguns BBBs, um convite para uma festa, uma ponta de programa de TV, umas fotos na Playboy, um desfile de modas. 

Talvez uma nova carreira. Ou o atroz esquecimento.
     
TNG & MARKETING

Ingrid, que leilou a própria virgindade, foi convidada a desfilar pela TNG, mas acabou vetada. O Fashion Rio começou na quarta e termina amanhã (sexta). Até que ela talvez não fizesse um papel feio no desfile, a moça tem um jeito fashion, mas o dono da TNG, que a havia convidado a desfilar - certamente por conta da fama repentina da garota – Tito Bessa, a desconvidou e lhe ofereceu um lugar na primeira fila, como público.

Tito Bessa disse que o seu público não gostou muito do convite. 

Marketing é curioso.
Se ela desfila é bom. Se ela não desfila, é bom também. Em alguns casos, tanto faz que a notícia seja boa ou não. Repercutiu à bessa. Era tudo o que Tito Bessa queria.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário