sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MARTA SUPLICY, A HOMOFOBIA E O RELATOR INDESEJADO. O pecado dele é que é evangélico e "homofóbico".




Recorro ao excelente blog de Aluízio Amorim para tratar de algo importante.

Ele repercute a informação que circula pelas redes sociais sobre o flagrante fotográfico em que Marta Suplicy (PT) , que deixará o Senado, mostra à sua colega Lidice da Mata (PSB-BA), no plenário, um torpedo em que alguém, superior certamente, questiona se convém deixar a relatoria do PLC-122 (Lei da Homofobia) nas mãos do suplente de Marta, o evangélico Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP).

No torpedo ele é classificado como “evangélico e homofóbico”. E a tal lei nem existe ainda...

Pessoas públicas em locais públicos não podem queixar-se por invasão de privacidade. Nada melhor, para a liberdade e a democracia, que um fotografo atento.
Parabéns, Lano Andrade!  

Do blog de Amorim:

“Corre freneticamente pelas redes sociais estas duas fotos que flagram Marta Suplicy com um torpedo que pode torpedear, definitivamente, a tramóia lulística na eleição em São Paulo, que sustenta a candidatura de Haddad.

Um flagrantge do repórter fotográfico Lano Andrade mostra a senadora MARTA SUPLICY (PT-SP) numa saia justa. Ela exibe à colega Lídice da Mata  (PSB-BA) e-mail no qual o suplente dela, Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), é classificado como “Evangélico” e “homofóbico”.

A mensagem explicita o temor de ele assumir a relatoria do projeto de lei para "criminalizar" a homofobia, pode jogar por terra toda a "engenharia" política do Lula e da Dilma para tentar conseguir votos dos evangélicos, considerados cruciais para tentar levar Fernando Haddad, que empacou nas pesquisas, ao 2º turno na eleição para prefeito de São Paulo.

Marta, Lula e seus sequazes já estão em campo determinados a retirar a relatoria de Antonio Carlos Rodrigues.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário