segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FERNANDO HADDAD QUER ESCONDER PAULO MALUF. MARTA QUER ENCONTRO SECRETO COM LULA, SEM HADDAD.


Tudo indica que não há muita paz nos bastidores da campanha do candidato do PT à prefeitura de São Pauloo, Fernando Haddad. O candidato, o novo poste de Lula, imposto ao eleitorado petista paulistano pelo ex-presidente comprou uma briga com a senador Marta Suplicy, pretendente ao posto.

A condução da campanha anda em deriva. Por um lado tenta a aproximação de Marta, que acredita ter muita penetração na periferia. Haddad já se sabe que ainda não nenhuma. Paulo Maluf, aquele que fez questão de receber Lula e Haddad nos jardins de sua mansão nos jardins, em São Paulo, e chamou toda a imprensa para documentar a festiva ocasião, agora atrapalha Haddad com a sua imagem ferida pelas denúncias de corrupção. 



É claro que Maluf pode, muito bem, alegar que a sua imagem é que poderá ser afetada ao estar se ligando ao PT, considerando a fieira de escândalos na qual partidários do PT se enfiaram nos últimos anos. 

O curioso é que, após a aproximação com Maluf os petistas parece querer passar a imagem de distantes dele. O homem mal aparece em eventos de Haddad e na campanha. Tudo isso parece ser fruto do insaciável pragmatismo de Lula. 

Na semana passada,Lula, Maluf e Haddad encontraram-se novamente, mas o PT impediu o acesso da imprensa ao encontro, pelo que se lê. Para evitar novas imagens. As do encontro nos jardins produziram um baita estrago, pelo visto. E Marta deverá ter encontro com Lula para discutir como participará da campanha de Haddad, que  não vai muito bem. Li que ela não quer Haddad no encontro. Reunião altamente secreta essa, hein?

http://www.sponholz.arq.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário