quinta-feira, 3 de novembro de 2011

VÍDEOS DOS VÂNDALOS INVADINDO A REITORIA DA USP. E o senhor, paga os impostos em dia?

Enquanto o senhor e a senhora ralam para pagar seus impostos em dia, e manter a Universidade de São Paulo, os idiotas que se imaginam fazendo a própria "revolução" destroem patrimônio público. Ao menos o fazem por algum bom motivo (e penso que não há bom motivo para quebrar o que é de todos)? Não, os espertinhos invadiram a reitoria da Universidade de São Paulo porque não se conformaram com o resultado da assembléia em que a maioria decidiu pela desocupação da FFLCH!

Então é assim, os "señoritos satisfechos" (Gasset) são democratas, desde que as decisões sejam as que eles querem. Isso mostra é que são filhotes mimados que nunca ouviram um não na vida ou nunca levaram umas chineladas na bunda para saber o que é certo ou errado. O leitor, por acaso, é pai de um desses imbecis? Faltou alguma coisa em casa, não? 

Outro dia ouvi uma entrevista da Supernanny na Rádio Jovem Pan e ela disse que tem ido a casas em que o interior está absolutamente destruído por causa das crises de histeria e raiva de pimpolhos sem educação. Arrebentam a casa quando são contrariados. Pessoas criadas desde cedo sem a noção de limite, do certo e do errado, que nunca perceberam que a vida tem suas limitações. Respeitar o resultado de uma assembléia é uma delas! Faz parte da democracia. Mas para eles democracia é uma palavra vazia, apenas para justificar os próprios.

Os imbecis invasores da USP devem fazer parte disso. São muito democráticos, desde que os resultados sejam os que lhes favoreçam. Como perderam a votação, resolveram fazer outra... invasão.

Como idiotas dessa natureza, numa universidade dita de elite, mostram uma faceta desse tipo? Depredar patrimônio público é protestar contra a presença da PM na Universidade? Aliás, a própria imprensa parece ter sido tomada por idiotas, incapazes de olhar, checar, conferir e concluir algo.

Uma minoria de 80 ou 100 invade a reitoria de uma universidade que tem mais de 80 mil alunos e os repórteres escrevem que há "divisão" na USP. Escrevem que houve um choque entre a Polícia e os estudantes quando todos viram que os policiais foram acuados e atacados por 200 baderneiros à procura de notícias e exposição na imprensa.   

A presença da PM na USP só trouxe tranquilidade à comunidade acadêmica. Se trouxe problemas, pelo que se depreende, foi para vagabundos, usuários e traficantes de drogas, ladrões e assaltantes. 

Os tontos devem se imaginar uns Che Guevaras. Absolutamente alienados. 

VIDEO 1




VIDEO 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário