sexta-feira, 4 de novembro de 2011

OS VAMPIROS DA USP QUEREM SANGUE. Nem sempre dos inocentes. Pode haver fogo amigo no calor dos acontecimentos.



Imagem Sodahead.com
Uma coisa absurdamente fantástica está acontecendo na Universidade de São Paulo. Um enredo surrealista, "nonsense". Não fosse uma idiotice, seria digna de um episódio do fabuloso Monty Phyton. Um grupo de arruaceiros (alguns estudantes e funcionários e furões das adjacências) invade a diretoria da FFLCH porque está em protesto contra a presença da PM na universidade. Para eles, ao contrário do que se verifica, a presença dos policiais aumenta a insegurança! Fazem uma assembléia e o resultado é o contrário do esperado: desocupar!

Como os bonitinhos não sabem nada de democracia e nem querem saber, não aceitam o resultado da assembléia e invadem a Reitoria da USP. Eles são muito flexíveis, polidos, educados, negociadores: nunca aceitam resultados contra a sua própria vontade. Criancinhas birrentas.

Uma vez invadida a sede da reitoria, dizem que só saem quando quiserem ou quando a PM abandonar a Universidade, quando o convênio com a PM for extinto, quando a reitoria da USP anular os processos administrativos e criminais contra alunos, professores e funcionários desordeiros, iniciados em outros carnavais. Vejam, leitores, que a pautinha deles é simples e despretensiosa.

Como a cada "peidinho" que dão na USP chamam dezenas de jornalistas de diversos veículos, muitos dos quais vêm com imensa simpatia a idiotice desses uspianos baderneiros, sempre contarão com cobertura para difundir suas bobagens. De fato, usam uma imprensa já sem crítica e desfibrada como assessoria de imprensa.  

A USP tem 80 mil alunos e milhares de funcionários e professores, chegando a cem mil pessoas. A imprensa deveria considerar o interesse coletivo, a verdade de que uma universidade é para produzir pesquisa, conhecimento, reflexão, e não bostinhas riquinhos metidos a revolucionários e destruindo patrimônio público. Mas não, adoram fazer cara de vítimas e provocar os fotógrafos e cinegrafistas. 

Assim ganham cada vez mais imagens. Pura propaganda. A esquerda, de fato, sempre foi boa em porpaganda. Vende merda como se fosse artigo de luxo. não por acaso há milhões de adoradores de bandidos como Fidel Castro, Che Guevara, Mao (ainda há maoistas!), Stálin (ainda há estalinistas!).

A reitoria apelou à Justiça e a Justiça mandou desocupar. Se necessário, com o apoio das forças da Lei e da Ordem, a PM. 

O que fazem os invasores? Querem negociar. Como? Assim, ó:

1. a PM sai da USP
2. o convênio com a PM tem que ser extinto
3. a reitoria tem que anular os processos administrativos e criminais contra alunos, professores e funcionários.

E se a reitoria não atender? Então "não saímos".
Negociação para os tontos é a outra parte fazer tudo o que eles querem e ainda pedir desculpas pelo incômodo.

Que negociação que nada! A reitoria tem uma decisão judicial a favor. É para desocupar. Não há mais o que negociar com gente que não respeita assembléias, nem a Justiça e nem as leis da Democracia.

Basta que a PM tenho o cuidado de mandar diversos policiais para filmarem tudo, para evitar que alguém seja machucado pelos baderneiros e a culpa seja colocada na ação da PM. A história está cheia de falsas vítimas. 

Na hora H um cano de ferro acidentalmente na cabeça de alguém (um bode expiatório) e o resultado será atribuído à violência da PM, dos tucanos, do Capitalismo, da cristandade ocidental, dos Estados Unidos. 

Diz o representante do sindicato dos funcionários (Sintusp) Magno de Carvalho à imprensa:
Acho que estão apostando em um confronto sangrento.” 

Por que teria que teria que ser sangrento? Resistirão à ação policial? Existem armas lá dentro? Existem armas de fogo lá dentro? Quem são, de fato, aqueles 80 ou 100 encapuzados que estão esperando um confronto sangrento?

Onde estão os vampiros da USP?


Imagem de:
http://www.sodahead.com/entertainment/deadliest-warrior-vampires-versus-zombies/question-2157689/?link=ibaf&q=vampires&imgurl=http://api.ning.com/files/x8BBzATJsEdX12r66XWn*0ovQAlGYnIV-KdFLKAn912SMQKc7KfvLzWP*Ksw-G5brLmZ39YxobRRkrM0BzORKw9looXztZ6u/vampires2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário