sábado, 5 de novembro de 2011

O SUPLÍCIO DE MARTA (SUPLICY). Como o seu EGO aguenta tudo isso?

Como Marta Suplicy aguentou ouvir de Dilma Rousseff, por ordem de Lula, que ela não deve se candidatar à Prefeitura de São Paulo? Marta sempre achou ter apoio suficiente na base do partido (PT) em SP e acreditava poder eleger-se. Bem, ao menos é no que acreditava.

Lula, raposa velha, praticamente o manda-chuva eterno do PT, resolveu esquercer o papinho atigo de democracia partidária, prévias. e outras frescuras, para impor seu preferido: Fernando Haddad, como diz o Reinaldo Azevedo, o Fernando "Gugu Dadá" Haddad, aquele que teima em gastar fortunas imensas de dinheiro público com suas teimosias que acha que são perfeitas e não falham nunca.

Haddad será o candidato a prefeito de São Paulo pelo PT. Se será eleito é outro departamento.

Marta é tida, por muita gente, como uma pessoa arrogante e difícil de lidar. Fernando Haddad, com aquela admiração toda por Stálin que lhe é pecuiar, não fica longe. Tudo sabe. Sabe tanto que chegou a fazer uma tese acadêmica sobre as maravilhas do gerencimaneto e planejamento da União Soviética. Pouco tempo antes de ela acabar... falida!

Talvez neste momento Marta deva recuperar suas falas e lembrar do que disse aos usuários de aeroportos na crise petista aeroviária:



http://www.sponholz.arq.br/html/index_charge_24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário