quinta-feira, 14 de abril de 2011

DILMA NA CHINA. QUEM ENTENDEU? O DILMÊS É MAIS COMPLICADO QUE O CHINÊS

Vendo o vídeo e analisando a sua fala da visita à China, confirmo a minha ideia do post sobre o choro de Dilma diante da morte das 12 crianças de Realengo.
Ela não é atriz. No vídeo Dilma nua e crua: ela é travada, dispersiva, tensa. Então, se ela chorou quando falou das, chorou mesmo, foi sincera.

Vejam que sacada genial: "Essa resposta eu não respondo"!!




Abaixo, parte do texto sobre a visita à China da coluna de Augusto Nunes

Celso Arnaldo captura a presidente com uma trinca de quinta em Pequim e confirma: o dilmês é mais complicado que o chinês
“Essa resposta eu não respondo”, diz Dilma Rousseff no fim do vídeo que registra os principais momentos da entrevista coletiva concedida em Pequim. “Responder respostas” nem o padrinho Lula consegue. O problema é que a afilhada não consegue responder também a perguntas, como constata o jornalista Celso Arnaldo Araújo em mais uma análise antológica do palavrório presidencial.
Em grande forma, o implacável caçador de cretinices capturou, além de Dilma, a escolta formada por uma trinca de quinta categoria: Aloízio Mercadante, Fernando Pimentel e Edison Lobão. Sozinha, a entrevistada é capaz de deixar pálido de espanto qualquer jornalista. Consultando uma papelada e ouvindo cochichos, ela consegue piorar espetacularmente. O vídeo de 5 minutos adverte: o dilmês é mais complicado que o chinês.

LEIA O TEXTO INTEGRAL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário